quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estilo: Pin up



Oooi bonecas lindas, cheirosas e maquiadas! Tudo bem com vcs?
Então, como eu já havia dito em algum post anterior por aí perdido, nós estávamos com uma parceria com o blog O Divã da Beleza da senhora Bruna Guilherme Make Up. A Bruna é minha amiga e ÓTEMA maquiadora. Não é só porque é minha amiga que eu estou elogiando não, a guru é boa mesmo. Depois deem uma passadinha lá no facebook dela e confiram o trabalho dela, é de ficar boquiaberto.
Bom, então, a dona Bruna foi convidada a participar de um programa de TV aqui da minha região, na cidade de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, para divulgar o seu trabalho;e a mulher que comanda tudo lá, a linda e educadíssima Tania Mara, pediu que ela levasse uma maquiagem no estilo pin-up, aliás,esse é um estilo lindo e inconfundível, que Katy Perry, Marilyn Monroe, Dita Von Teese, dentre tantas outras famosas já aderiram.Ah, a Betty Boop também! *--* E um estilo que está sempre voltando à tona nesse mundo fashion.

 Dita Von Teese:


Katy Perry:



Marilyn Monroe:



Betty Boop:



Batom vermelho, delineado gatinho com o côncavo marcado,cílios postiços e bochechas levemente marcadas, a maquiagem das pin-ups é reconhecível em qualquer lugar até por quem não entende tanto assim de moda e beleza.
                          

Cabelos enrolados, penteados incríveis, franja acima das sobrancelhas, lenços, turbantes,grampos, flores, laços são características do cabelos dessas rainhas do estilo sexy.










 

 

  


Não só na maquiagem e no cabelo, mas as pin-ups também arrasam nas roupas. Cintos, laços, meias arrastão ou 7/8, SALTO ALTO SEMPRE, saias e vestidos justos,corpetes,corselets, estampas: xadrez, quadriculado e poá, muito vermelho e preto, pois são cores marcantes, além dos acessórios, como, por exemplo, as pérolas. O estilo navy também se encaixa bem com o pin-up.





















Coomo se não bastasse, a Dona Bruna pediu para que eu fosse de modelo com ela, para que ela pudesse fazer a maquiagem em mim, e como sempre ela arrasou e a maquiagem ficou perfeita. Eu me inspirei e fui vestida de pin-up também! As peças eu tinha todas aqui em casa: a saia de bandagem, o cinto de laço, o corpete xadrez, o lenço vermelho(que era da minha avó e ela me deu), a meia 7/8 que eu comprei lá na José Paulino em Sampa e meu sapato meia-pata vermelho. A Bruna me ligou um dia antes quase meia noite confirmando tudo.Na hora eu já fui pensando em cabelos e na roupa, daí eu mesma fiz meu cabelo e montei meu look, deu tudo certo e ficou lindo. Um pin up nata! #nem #ta #se #achando UHASUHAUSHAUSHAUSHUAS (Ah!E o casaquinho por cima, era da minha mãe, e eu peguei pra mim) Eis aqui algumas fotos do making of e do resultado final. Bru, muito obrigada, você arrasa, girl! *--*












E esse foi o resultado final:



Depois de tudo, ainda por cima,a linda da Tânia Mara(a de faixa no cabelo e com blusa de estampa poá) nos levou numa cafeteria MARAVILHOSA bem na frente do studio onde gravamos. Lá, a gente tirou foto e causou muito, pois todo mundo que passava olha loucamente! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Obrigada dona Tania, foi maravilhoso nosso dia!







Obrigada por tudo,meninas! O dia foi maravilhoso!
( O programa vai ao ar dia 15/02 e depois eu coloco o link aqui para que vcs também possam assistir,ta bom?)

Beeeijos embonecados!

                                                                                    Lalis



Nenhum comentário:

Postar um comentário